UICLAPER com orgulho

Meus livros na UICLAP

capa

Canções concebidas no inferno

As canções deste livro foram escritas entre 2014 e 2021. Os primeiros três capítulos versam, sucessivamente, sobre a cidade, o país e o mundo, como círculos concêntricos que se expandem a partir da cena urbana. O quarto e último capítulo é um poema sobre a pandemia de Covid-19. Trata-se de uma obra fincada no chão histórico, cujos poemas se vinculam estreitamente ao contexto de sua escrita. Por is

Saiba mais
capa

Nobres & vagabundos

O trabalho, então, é o elo humano da cadeia sagrada do Capital. É seu ponto fraco, passível da interferência dos mortais. Ao se rebelarem contra o trabalho, os seres humanos deixam, no mesmo movimento, de ter fé no Deus e de praticar sua boa obra. E Ele (Deus Pai Capital) cairá como o castelo de cartas que sempre foi.

Saiba mais
capa

Trobar pixel

Poemas (2020-2025).

Saiba mais
capa

po(p/e)sia

Este livro reúne poemas escritos entre 2005 e 2007, e é a contraparte poética do "Tratactus marginale", escrito na mesma época. É também o primeiro livro da trilogia "A cidade e os corpos" – os outros dois são "móbiles" e "mundos pequenos sonhos".

Saiba mais
capa

mundos pequenos sonhos

Este é o último livro da trilogia "A cidade e os corpos" – os outros dois são "po(p/e)sia" e "móbiles". Seus poemas e diálogos foram escritos entre outubro de 2008 e janeiro de 2009 como postagens de blog.

Saiba mais
capa

Livro de Jaiara

Os poemas deste livro foram escritos entre 1989 e 1999, e são uma pequena amostra (a parte menos ruim) de um longo e solitário aprendizado. Ainda assim, poucos se salvam e se os publico é porque neles já se vislumbram algumas obsessões que sempre retornarão em minha poesia e, também, algumas pretensões de “alta poesia” que abandonei nas obras subsequentes.

Saiba mais
UICLAP