Nasci em 26 de julho de 1974, na cidade de São Paulo, SP. Desde pequeno, descobri "para o que servia", como gosto de dizer, quando tinha entre 8 e 9 anos de idade. Ficava maravilhado ao assistir aos desenhos animados na TV e folhear revistas em quadrinhos. Naquela época, eu dizia que quando crescesse, queria fazer aquilo: ser um desenhista.
Sempre desenhei e estudei muito. Em 1992, consegui um emprego em uma agência de publicidade, e até 1999, passei por várias outras, entre pequenas e médias. Em 1997, tive a oportunidade de visitar os estúdios da Editora Globo, onde fui orientado pelo editor da revista Sandman, Leandro Luigi del Manto. Ele me sugeriu procurar Élcio de Carvalho, do Studio Art e Comics, que na época estava agenciando desenhistas brasileiros para trabalhar fazendo quadrinhos para o mercado americano. Mais tarde, entrei em contato também com Heloyr Pacheco, que naquele momento estava publicando no Brasil o que alguns chamavam de "a filha da revista Heavy Metal Americana", a Metal Pesado. Fui orientado a criar uma história em quadrinhos curta, que acabou sendo publicada na revista com o nome "Um Conto Nada Infantil". A história, com arte final a nanquim e pintada com aquarela, tinha seis páginas e saiu ao lado de nomes como Flávio Collin e outros nomes dos quadrinhos nacionais.
Em 1999, voltei a trabalhar para agências de publicidade e como freelancer para várias editoras de livros infantis, didáticos e adultos, seguindo assim até 2005, quando fui chamado para iniciar um ambicioso projeto junto a uma TV evangélica ligada a uma grande igreja. Assinei um contrato e desenvolvi alguns personagens e histórias com tema cristão, que durou até 2012.
A partir de 2014, comecei a desenvolver as ideias para o meu novo projeto: o livro "Duran: O Mundo das Mulheres Proibidas", no qual escrevo e desenho, e que tenho trabalhado até hoje. Já estamos no volume três, além de uma HQ.
Sou ilustrador, autor de livros e artista plástico, e sigo apaixonado por tudo que faço.