Um pouco sobre mim
Eu achava que era maduro espiritualmente ... até ouvir a verdade do próprio Adonai.
Aos +34 anos, casado, ativo no louvor e na igreja... perguntei a Deus, se a
escada de Jacó for o caminho para os Céus, em qual degrau eu estava. A resposta dele quebrou o meu orgulho:
“primeiro degrau”.
Ele me mostrou que eu era como um bebê: dependia do pastor para me alimentar e, fora da igreja, eu simplesmente "dormia" espiritualmente. Como diz Hebreus 5:13, quem vive de leite ainda é menino.
Muitos cristãos estão presos nesse mesmo ciclo hoje: acordam no domingo, recebem o alimento no culto e passam o resto da semana em sono profundo.
Até quando você vai depender do colo da igreja para conseguir caminhar até Adonai?No livro, eu compartilho as chaves práticas que me tiraram da infância espiritual para acessar os próximos degraus de autoridade e intimidade com o Eterno.