Rodrigo Ferreira é um escritor piracicabano, natural do estado de São Paulo, que encontrou na escrita uma forma de explorar os limites da emoção humana e densidade psicológica. Apaixonado por histórias que mergulham no íntimo das relações, ele combina narrativas cruas e introspectivas, temperadas por momentos de lirismo e forte carga emocional.
Seu livro de estreia, Se Quiser, marca o início de uma jornada literária dedicada a criar personagens com profundidade e enredos que prendem o leitor. Rodrigo se inspira na sensibilidade de Hanya Yanagihara e na construção de narrativa de Stephen King, mestres que admira e que servem como referência em sua própria busca por contar boas histórias.
Com um olhar atento aos detalhes, planeja cada elemento de suas escritas, da estrutura narrativa à diagramação final, para oferecer ao leitor não apenas uma história, mas uma experiência imersiva que ecoa muito depois de terminada a leitura.
Dois meninos. Um amor que nunca foi embora. E o tempo, entre o medo, o silêncio e a coragem de tentar de novo. Se Quiser é uma narrativa profundamente sensível sobre Miguel e Carlos, amigos de infância marcados por um sentimento que nunca foi nomeado, até que a vida os separa. Quase vinte anos depois, o reencontro é inevitável, mas também desconcertante. O que fazer com tudo que ficou suspenso n
Saiba mais