Um pouco sobre mim
Sou apenas um mero humano.
Viajando de lá para cá conto as minhas histórias, meu dia-a-dia, meus sentimentos, gosta de poemas, versos, aqui vc encontrará de tudo um pouco.
Somos matéria, somos vida, somos história.
Tenho x idade e estou começando nesse mundo da leitura. Gosta de ler, você está no lugar certo.
Leia, imagine e viva cada palavra, cada frase como se fosse sua. Entre na história. E lá vamos nos.