Nicole Wasegawa nasceu no estado do Rio de Janeiro, em 1990, sempre foi de alguma forma apaixonada por leitura e escrita, aprendeu a escrever graças a sua mãe que ditava cartas para seus parentes. Se apaixonou por erotismo e sexualidade aos 24 anos, depois de descobrir o mundo dos fetiches, por conta disso foi muito julgada pelo na época marido, tendo que deixar por um tempo seu sonho de ter seus livros, se separou em 2019 quando precisou sair de casa por conta de violência domestica, trabalhou como Prostituta até conseguir buscar seus filhos novamente e por fim terminar seu primeiro livro, que é parte do que ela viveu. Sempre muito autentica e romântica vem trazer cada dia mais historias cotidianas com muita sensualidade e romantismo. Hoje tem três filhos, mora com eles e seu atual marido, junto de sua mãe.
Talvez e só talvez entenderemos que nem sempre o que queremos é o que merecemos. A historia do amor da sua vida que talvez não foi Para sua vida.
Saiba maisQuando descobri que separava o desejo do amor, pensei que talvez pudesse ser o caminho certo. Proibido? Talvez. Mas uma mulher que se ama tem o poder de uma Deusa. Mil homens e Uma mulher um livro sem pudores.
Saiba mais