Natália Gonçalves nasceu em São Paulo, em 1995. É formada em Pedagogia pela Universidade de São Paulo e pós-graduada em Neurociência.
Apaixonada por dar aula e com uma grande devoção aos livros, esse caminho a levou desde muito nova a conhecer mundos novos, personagens extraordinários e histórias encantadoras. Começou a escrever desde pequena e ganhou 2 concursos de redação com 11 e 13 anos.
Visando influenciar pessoas a ler, em 2018 se jogou na internet para compartilhar suas experiências literárias nas redes sociais.
Desde 2020 passou a publicar de forma independente as suas próprias histórias. É autora dos contos "Você é a música em mim" e "Noite (in)feliz". Também participou das antologias "Os medos não fazem sentido", vencedor do Prêmio Liti 2021 na categoria de e-books nacionais, e "Quando o ano novo chegar".
Está sempre falando pelos cotovelos e contando histórias, seja dela ou de seus personagens. Romântica incurável, escreve histórias que aquecem o coração, sempre com uma pitada de clichê que ela tanto ama.
Acompanhe Natália nas redes sociais: @naahestante
Maju é uma jovem vestibulanda que sonha em cursar Direito em uma faculdade pública na caótica cidade de São Paulo. Ao mesmo tempo em que é apaixonada por música e ir em shows de suas bandas favoritas, ela detesta músicos e artistas do meio, pois acredita que são todos iguais: arrogantes, metidos e interesseiros. Principalmente Vitor Guerreiro, o rockstar mais famoso do momento. Apesar de ser ex
Saiba mais