UICLAPER com orgulho

Meus livros na UICLAP

capa

O Segundo Travesseiro

Desnudando segredos, mistérios e alegrias de um "segundo travesseiro", acompanhe a fusão surpreendente de dois homens e suas lutas pela Vida, a descoberta da real amizade e o nascimento de um amor reescrito nas estrelas, abençoado por anjos inusitados.

Saiba mais
capa

Pompó

Um dia, César decidiu acabar com a própria existência. No "Além", gozando da companhia de Pompó, seu anjo da guarda gay, César finalmente aprenderia como eliminar suas falhas durante uma aula irreverente e esclarecedora, através de técnicas reais e comprovadas para se executar um suicídio bem-sucedido... dos seus demônios interiores. (+18)

Saiba mais
capa

Dois

Buscando inspiração para sua arte, Zeeg adorava perambular pelo cemitério local, apreciando santos esculturados sobre túmulos esquecidos. De repente, o brilho incomum de uma lápide chamou sua atenção. Desde então, fatos estranhos e coincidências perturbadoras passaram a rondar o dia a dia do artista, onde um acontecimento surreal mudaria o rumo da sua existência para sempre.

Saiba mais
capa

FRAGMNTOS

Experiências vividas na carne, no sexo, na madrugada. Verdades coletadas na companhia da Dor. Frases e parágrafos repletos de Amor e sincera Amizade. Resquícios de uma beleza compartilhada com o Próximo. Um desejo insano de abrilhantar a existência do meu leitor com minha realidade, zero fantasia, total vivência. FRAGMNTOS Sipriânicos. Divirta-se!

Saiba mais
capa

Ursolitário

A oportunidade do leitor conhecer um pouco mais sobre as verdades que eu capto no universo e transformo em poesia acessível, sempre disposto a levar um pouco de luz e cor a um mundo que ainda insiste em permanecer tão opaco. Medos, vivências, solidão e recomeços. O outro lado do escriba. Sem receios de revelar o que acontece nas minhas próprias entrelinhas pelúnicas.

Saiba mais
capa

Gauchalemão

Ele jamais escondeu sua veneração pelo povo gaúcho. Durante anos, em suas mambembes viagens ciganas, esbarrando sua morenice paulista num sulista transparente de ocasião, foram muitos os encontros e despedidas. Ele ainda sonha com o dia em que será abençoado com o amor verdadeiro e definitivo compartilhado com um autêntico e rústico "Gauchalemão".

Saiba mais
capa

Poltrona 47

Fons revela cinco acontecimentos que retratam suas aventuras homoeróticas ocorridas em ônibus intermunicipais. O sexo é decupado em toda sua glória através de revelações surpreendentes, orgias alucinantes, envolvimentos jamais programados. Rústicos curiosos buscando quebrar todas as regras, onde a Hipocrisia foi besuntada em ácido gozo libertador. (+18)

Saiba mais
capa

Homossexo

Dona Hipocrisia não encontra respaldo nos enredos sipriânicos. Aqui o autor provoca descaradamente o leitor, tonteando seus sentidos, revoltando seus dogmas, destroçando os limites do seu espírito, enfim, liberto. Identifique-se com a atribulada personalidade dos Homens, Machos, Femininos ou Dualidades; seres mágicos que saberão conduzir seu prazer e sua sensibilidade ao próximo nível. (+18)

Saiba mais
capa

30 Dias

Através do polêmico diário de Jägger, o leitor será fisgado numa série de entrelinhas capaz de superar suas fantasias eróticas mais íntimas. Uma aventura carregada de homoerotismo, paixão, loucuras, amor e elevada reflexão. Experiências vividas além do impossível por um jovem que chegou às últimas consequências para compreender os reflexos da sua própria insanidade. (+18)

Saiba mais
UICLAP