
Quero apresentar uma história bastante simbólica, escrita com minhas mãos trêmulas, com simples palavras e frases descoordenadas que narrei do começo até o fim de acordo com as minhas vagas lembranças, que por algum tempo se apagaram da minha mente. Porém, tudo foi escrito com base em fatos reais vivenciados por mim e meus familiares quando eu ainda era muito criança.
Maria José Bandeira
Professora

Este livro, que vocês têm agora em mãos, é mais do que uma coleção de lembranças; é um tributo à nossa cidade, à nossa gente e às raízes que nos mantêm firmes. Maria José sempre foi uma observadora atenta, com um talento singular para transformar as cenas mais simples em relatos carregados de emoção. As ruas que percorremos na infância, as casas de portas abertas, o cheiro do café sendo passado lo
Saiba mais