Dramático demais pra guardar só pra mim
📚 Autor da série “Todas as Histórias de Amor (gay) Dão Errado” um mergulho caótico em romances adolescentes que sempre acabam mal (com ironia, drama e sarcasmo na medida certa).
Sou Lucas Dridik, 25 anos, detalhista, dramático e com uma leve tendência a transformar surtos e crises existenciais em livros.
Sempre gostei de escrever, mas só agora criei coragem de me expor assim pro mundo.
Meu primeiro livro, “O menor poeta que já existiu”, é basicamente um desabafo em forma de poesia. Fiz como quem faz terapia:
abri o bloco de notas e comecei a despejar tudo (com uma boa dose de revisão, claro).
Seja bem-vindo ao meu caos organizado.
Obrigado por fazer parte disso.
O menor poeta que já existiu não tem a ver com tamanho. Tem a ver com a sensação de ser pequeno demais para o mundo — e ainda assim escrever sobre ele. Nesta coletânea de poemas, o autor mergulha em temas como solidão, rejeição, saudade, identidade, amadurecimento, e o medo de não ser visto. Cada texto carrega a intensidade de quem sente demais e fala pouco, mas escreve como quem sangra com elegâ
Saiba maisTodas as Histórias de Amor (gay) Dão Errado — Volume 1 Loui Bragatto nunca planejou ser o protagonista de um romance adolescente cheio de drama, ironia e decisões questionáveis. Mas quando um garoto com pinta de protagonista de série da Netflix — charmoso, irresistível e talvez não tão hétero assim — decide puxar conversa, o roteiro da sua vida muda para sempre. Entre festas na fazenda, músicas
Saiba mais