Leonardo Pereira nasceu no Rio de Janeiro, em 1984, e desde pequeno sempre foi apaixonado por literatura. Aos 12 anos iniciou-se na escrita através de seu caderno de poemas e músicas.
Aos 24, estudou Teatro pelo Senac, onde conquistou o prêmio de melhor esquete pelo juri popular de Araruama, através da peça de sua autoria, "Vozes ocultas". Participou de diversas esquetes, tendo como marco, a teatralização da música "Faroeste Caboclo" da banda "Legião Urbana".
Formado pela Fundação Nacional de Seguros, em Administração com ênfase em Seguros e Previdência, conseguiu em 2025 publicar seu primeiro livro, intitulado "Toda dor que não se pode enxergar".
Aquariano, sonhador, e admirador da arte em geral, curte filmes e séries que nos fazem pensar, e sonha um dia que seu livro vire filme.
Atualmente, casado, pai da Sofia, vê na sua primeira obra uma contribuição para a literatura brasileira e para as gerações seguintes.
Em um mundo onde as cicatrizes mais profundas são aquelas que ninguém vê, Éden carrega o peso de um nome que promete paraíso, mas entrega tormento. Criado à sombra de um pai que trocou a honra da família por crimes de ganância, ele cresce entre a inocência perdida e a busca por um sentido que sempre lhe escapa. Enfrentando os labirintos da própria alma ao lado de uma serpente interior que sussurra
Saiba mais