UICLAPER com orgulho

Meus livros na UICLAP

capa

A bela Acsa

Acsa é uma mulher muito a frente de seu tempo. Dada em casamento ao seu primo Otniel pelo o seu pai. Após o casamento foi astuta o suficiente para se aproximar de seu pai, com um pedido irrecusável.

Saiba mais
capa

Calebe

Aos 4o anos Calebe, um dos líderes da tribo de Judá, recebeu uma promessa da parte de Deus. Mas esperou por 45 anos para que essa promessa fosse concretizada. Por ser um homem de fé esperou pacientemente e alcançou a graça de Deus.

Saiba mais
capa

Diná

Diná a única filha do patriarca Jacó, teve a infelicidade de ter o seu destino traçado por uma tragédia provocada por seus irmãos.

Saiba mais
capa

Tô Ligado!

Tô Ligado! É um projeto nascido da necessidade de se obter uma conversa franca com os jovens cristãos sobre amor, paixão, beijo, pureza, sexo, noivado e casamento. É hora de deixar o tabu de lado e zelar pela fé dos jovens cristãos.

Saiba mais
capa

Os contos de meu pai

Na noite fria e chuvosa, quando o clarão do relâmpago e o estrondo dos trovões nos assustavam, era confortante ouvir os contos de meu pai.

Saiba mais
capa

Homenagem

Homenagem é um obra poética que tem como tópicos mensagens com vínculos comemorativos, cívicos, religiosos e fraternais. Como datas de aniversários de pessoas queridas, datas como o dia das mães, datas como o dia da Bíblia e datas como o dia do beijos, tudo isso e muito mais.

Saiba mais
capa

As travessuras de Jujuba

As travessuras de Jujuba, relata de maneira divertida as peraltices de uma menina muito alegre. Que tinha como hobby aprontar com os animais de estimação. Na sua inocência infantil aprendeu com os seus erros uma valiosa lição.

Saiba mais
capa

Nina e as formigas

Nina e as formigas, conta a história fictícia de um bebê e um exército de formigas em busca de comida. Na luta contra as formigas Nina faz amizade com Cadú, um tamanduá bandeira que se farta comendo formigas.

Saiba mais
capa

Lola meu amor pet

Lola é uma cadela de estimação. Quando chegou em nossas vida, eu estava com depressão. O amor deste ser pequeno me inspirou a viver.

Saiba mais
capa

Mulheres

Mulheres, conta a historia das mulheres de uma maneira leve, mas que nos leva a refletir sobre o passado de sofrimento e injustiça, tentando viver em um presente de conquistas e caminhando para um futuro de realizações e de glória.

Saiba mais
capa

PÉROLA

Escrever é a arte de colocar no papel, uma ideia, um poema, um pensamento sincero. Quando pensei em escrever, não foi exatamente para escrever sobre a minha vida como ela é ou o que poderia ser. A história pode não ser fascinante, nem cheia de mistérios, nem tão pouco recheada de emoções, que faça alguém suspirar e nem tão pouco desejar poder viajar em meio a leitura, mas, ainda assim é minha hi

Saiba mais
capa

Retalhos

Durante algum tempo passei a escrever sobre os meus sentimentos. Fossem estes bons ou ruins, cada um possui a sua finalidade. Todos acabam nos ensinando a viver a vida de uma maneira diferente. E assim, em forma de poesia expresso os meus sentimentos, demonstrando cada um com carinho, sutileza e uma pitada de emoção.

Saiba mais
UICLAP