Um pouco sobre mim
Paulo Borges (LaMegalomania), é um jovem escritor e poeta brasileiro, nascido e criado na região Noroeste de São Paulo.
Sua paixão pela literatura nasceu através da música. Inicialmente, ele escrevia músicas, mas por influência de amizades, decidiu explorar o mundo dos poemas. Essa incursão inicial despertou nele um interesse cada vez maior, levando-o a estudar narrativa e diversas formas de expressão literária, aprofundando-se no pós-modernismo. Desde então, ele tem se dedicado a aprimorar sua técnica e estilo, buscando sempre uma forma única de expressar suas emoções, pensamentos e filosofias. Além de sua carreira literária, Paulo é fundador do projeto An'Arte Coletivo, que tem como objetivo promover a arte em suas diversas formas e valorizar o talento de artistas locais.
Quanto à inspiração para suas poesias, Paulo adota uma abordagem paradoxal. Como trabalha muito com narrativas, ele assume diferentes facetas ao iniciar a escrita, baseando-se em sua jornada de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Seus poemas muitas vezes são apresentados de forma crua, permitindo ao leitor interpretá-los, mas também possuem uma forte identidade artística e expressionista.
A literatura desempenha um papel fundamental na vida de Paulo Borges, sendo uma forma essencial de expressão e composição. Ele enxerga a escrita e a composição como suas principais ferramentas para se expressar e transmitir suas ideias ao mundo.
Atualmente, Paulo está trabalhando em seu segundo livro, intitulado "Emancipação", e também se envolvendo em projetos da An'Arte Coletivo. A experiência com o projeto coletivo fez com que ele percebesse a arte não apenas como um hobby, mas como um objetivo de vida, impulsionando-o a buscar sua própria emancipação criativa.