Um pouco sobre mim
Mulheres, guerreiras, sobreviventes! Se você já sentiu o peso da violência, seja ela física, emocional, sexual, patrimonial, ou a sombra da depressão, eu te entendo. Eu estive lá. Mas hoje, estou aqui para te dizer que a cura é possível.
Meu livro é mais do que palavras em páginas; é um espelho da minha jornada de escuridão à luz. Nele, compartilho cada dor, cada lágrima, mas também cada passo rumo à minha transformação. A cada página escrita, a cada ferida curada, eu renasci.
Hoje, sou uma mulher transformada, feliz e grata. E você também pode ser! Este livro é um convite para você se libertar das correntes do passado e abraçar uma vida extraordinária. Prepare-se para se reconhecer, para se fortalecer e para renascer. Sua jornada de cura começa agora.
Leia meu livro e descubra a força que sempre esteve dentro de você.
J.P.