Um pouco sobre mim
“O que acontece depois” é uma obra profundamente pessoal e, acima de tudo, de grande importância para mim. Nela, encontram-se desabafos em forma de poemas e reflexões que, em algum momento, habitaram minha mente, incorporados intencionalmente aos personagens. Cada ação, decisão e fala reflete, de certa maneira, uma extensão de sua essência.
Nesta obra, acompanhamos a complexa trajetória de personagens que enfrentam conflitos frequentemente presentes em nossos próprios ciclos sociais. Ao longo da leitura, é possível refletir sobre diferentes formas de lidar com as adversidades e compreender que nada é totalmente previsível — não sabemos o que o amanhã nos reserva, tampouco o que acontece depois.
Caso você esteja passando por dificuldades relacionadas aos temas abordados nesta obra e perceba que o contato com tais assuntos possa despertar gatilhos emocionais, talvez esta leitura não seja indicada neste momento. Procure auxílio profissional o quanto antes e permita-se viver um dia de cada vez — acredite, você é capaz.