Sobre a autora:
Laís Martins P. é uma jovem brasileira e escritora que começou a escrever poemas cristãos e particularidades de suas experiências da vida.
Com um amor profundo pela escrita, Laís encontra nas palavras sua forma de expressão mais verdadeira, trazendo à tona poesias e textos que tocam a alma e convidam à reflexão.
Em seu primeiro livro, De feridas a flores no papel, ela compartilha uma jornada pessoal de fins e recomeços, mostrando que a fé e a coragem podem transformar as dificuldades em oportunidades de crescimento. Se você é alguém que busca explorar coisas novas, mesmo sentindo o medo do desconhecido, esta obra é um convite especial para você.
Se você é aquele leitor que gosta de ficar por dentro de tudo sobre o livro, vive mais e se expõe menos, siga Laís nas redes sociais:
Instagram de poemas: @cartas_destinadas_
Conta principal: @itslalimartn___
Fim. Uma palavra que pode trazer paz ou tormento. Aquela sensação de olhar ao redor, dar um grande suspiro e perguntar ao vento: o que eu faço agora?. “Por que o fim existe?” – essa foi uma pergunta que me perseguiu por muito tempo, afinal, nunca gostei de finais felizes. A ideia de que as coisas boas chegam ao fim, deixando apenas o eco das memórias, sempre me incomodou. Desde as amizades que se
Saiba mais