Cada um dos sinais foram prospectos com todos os efeitos colaterais que você causaria em mim. Eu os ignorei. Eu não li. Ninguém mais lê bula hoje em dia, não é? Esse livro fará com que você queira ler todas as estrelinhas possíveis.
Saiba maisA palavra "breu" é usada para se referir a escuridão profunda... e também é o nome de um gato. Um gato que carrega um Grimório antigo com segredos tão sombrios e silenciosos quanto a calada da noite. Mas será mesmo que a noite só se alimenta de histórias obscuras?
Saiba maisAdentre um mundo de mistério e escuridão nas páginas deste livro de contos de terror, onde as lendas do Reino Unido ganham vida de maneira arrepiante. Das colinas verdejantes da Escócia aos pântanos misteriosos do País de Gales, “Contos da Meia-Noite vol. 1” mergulha profundamente nas narrativas folclóricas e histórias macabras que assombram as terras britânicas há séculos. Cada conto é uma janela
Saiba maisTudo o que no outono é acompanhado de brisas ou ventanias, da presença do sol quente nas tardes e no estemecer da noite. Momentos que terminam e outros começam, e qualquer que seja a história que se passe no outono, tem até o cair da última folha para ser contada.
Saiba maisUma antologia que celebra a arte de eternizar sentimentos e memórias. Assim como flores guardadas entre páginas, cada texto captura instantes fugazes da vida, preservando sua essência. Do amor à perda, cada poesia é uma pétala da existência, uma expressão única da alma humana. Cada texto é uma flor prensada, uma cápsula do tempo que ecoa através das eras.
Saiba mais"Se o para sempre fosse verdade, ninguém choraria de saudade" é um mergulho poético nas dualidades do amor: o começo, onde tudo é compartilhado, e o fim, onde só resta a solidão. Como duas estradas que se encontram e depois se separam, o livro é dividido em atos que narram a jornada de um coração entre a alegria de amar e a dor de perder. Na primeira estrada, o amor caminha lado a lado, cheio d
Saiba mais