Um pouco sobre mim
Genivaldo Costa, 24 anos, iniciou sua carreira na escrita aos 15 anos de idade ao participar de festivais e eventos em sua cidade, aos 17 anos lançou o blog "Mundo poetizador" que hoje conta com mais de 70 mil visualizações e em 2018 lançou o seu primeiro livro de poesias "Não olhe para trás", em 2019 lançou o seu segundo livro "Dores do crescimento", que venceu o prêmio municipal de literatura e poesia.
Em 2020 lançou o e-book “Poesias para quem está de coração partido“ que chegou ao top 10 de livros mais lidos da Amazon desse mesmo ano, desenvolveu a série para o IGTV “Poesia falada”, o talk show em formato de live no Instagram “Artes que inspiram“ e participou da antologia poética “Enquanto Espero”.
Se tornou colunista no site Camarim Social em 2021, fundou o coletivo de impacto “Jornada da diversidade”, programa voltado para a conexão de pessoas trans+ a profissionais da educação e centros de ensino, com o objetivo de erradicar a transfobia no ambiente educacional. Atuou como curador de conteúdo e staff do projeto 1 Milhão de oportunidades, projeto do selo UNICEF para o futuro do trabalho.
Atualmente atua como produtor de conteúdo na startup de impacto social AfroSaúde com o objetivo de levar mais diversidade e inclusão em serviços de saúde e é fundador da empresa A Lupa, empresa para consultoria em criatividade, estratégias digitais e marketing.