Um pouco sobre mim
Cresci em uma Igreja Tradicional (Primeira Igreja Batista de Fortaleza), de certa forma protegido por muito tempo daquilo que chamamos de "Mercado Gospel". Sou filho de um conhecido pastor chamado Paulo Seabra, e cresci lendo e rodeado de livros cristãos. Trabalhei no mercado de vídeo e publicitário boa parte de minha vida, mas em paralelo, aos 29 anos fui para igreja Batista Candeias onde assumi a direção do ministério de edificação onde promovia cursos e ensino bíblico. Aos 38 anos fui ordenado como pastor auxiliar e uma de minhas principais funções era gerenciar o culto da manhã de onde saiam meus vídeos de pregação que tiveram bastante alcance no youtube. No período da pandemia eu decidi que deveria continuar meu ministério somente de forma online. Hoje tenho 45 anos.
Sobre meu jeito de ver a vida:
Eu consigo aprender e ver Deus em todos os lugares, mas não entendo isso com um dom especial que só eu tenho. Eu só considero que eu virei uma chave que me impedia de ver isso. A chave que dizia que Deus só atua dentro da caixa de cimento, uma vez que me libertei disso, meu olhar mudou, e o mundo se transformou. Sempre parto do princípio de que Deus existe e criou todas as coisas, e que Deus esta presente em sua criação, e sua criação testemunha dele. E ao enxergar obras e realizações e pensamentos de um homem feito a imagem de Deus. Consigo enxergar também a centelha da graça e da inteligência de Deus. Além disso, as histórias e pensamentos sempre se repetem, como diz o pensador de Eclesiastes, não há nada novo debaixo do Sol, e as histórias humanas são muito semelhantes as histórias bíblicas,
E com isso em mente, vou sempre trazer uma reflexão em cima de uma história normal da vida, em que muitos não enxergariam nada de espiritual, e vou mostrar onde ela me inspirou em ver Deus, onde ela me inspirou para pensar em nossa vida cotidiana. E ao final, quero que você também saia desse vídeo com essa chave ligada.