UICLAPER com orgulho

Meus livros na UICLAP

capa

Alô alô miliciano

null

Saiba mais
capa

Picas da galáxia

Não apenas de pirocas aladas vive esse livro, é claro. Aqui você vai encontrar, além de pintos, baratas, megeras, gatos, unhas, pirulitos, militantes de esquerda, viajantes do tempo, viagens interestelares, passarinhos, hipócritas e DEUS (só que não o seu). Longe de monótono, este livro diverte e... bem, talvez irrite alguém também. São vinte e oito contos e crônicas recheados de bom humor.

Saiba mais
capa

Sushipeia

Este livro é uma coletânea de pequenos crônicas e contos bem humorados. Aqui você vai encontrar uma mãe irresponsável, um sortudo estúpido, um pai imbecil, um tio idiota, um filósofo que manca, paixão por verduras, legumes e frutas, um sushi esquisito e o cagão do presidente. Tudo uma delícia!!! Mas cuidado pra não engasgar. Este livro pode ser intragável, dependendo de quem o consome.

Saiba mais
capa

Minúscula Pulga

Pulga passa seus dias cruzando Bela Vértice embarcado no coletivo 3067, insivível a todos, até chamar a atenção de Lucio, o motorista. Ao se aproximar e ser cativado, Lucio decide mergulhar nas entranhas da cidade cinzenta a fim de investigar o passado vazio do garoto, que vivia num puteiro da grande metrópole sem nunca ter conhecido seus pais. Enquanto isso, Pulga vê a metrópole sem graça colorir

Saiba mais
capa

CyberSex 2090

De militantes alucinados à solução para os problemas dos refugiados de guerras, o terceiro livro de crônicas cômicas de Farrel Kautely faz rir as pessoas sensatas e faz raiva em bolsotários ignorantes.

Saiba mais
capa

Disk brisa

Contraba é um vendedor de maconha que atende por telefone. Em meio à comercialização, é comum surgir histórias engraçadas que envolvem, de alguma maneira, o consumo da erva.

Saiba mais
capa

O Homem Estrela

Um estranho objeto luminoso avistado próximo a Marte vem em direção à Terra. No lugar onde atinge o solo terrestre, encontram um homem nu em estado catatônico. Larissa, uma astrônoma apaixonada pela ciência, vê o mistério em torno dessa figura extraterrestre desenrolar-se pela sociedade até ter a oportunidade de saber quem e o quê era o visitante intergalático.

Saiba mais
UICLAP