Evaldo Bragança é um escritor de Romances de Ficção. Suas obras são escritas para inspirar as pessoas. Possui dupla formação acadêmica, bacharel em design gráfico pela Faculdade Belas Artes de São Paulo e posteriormente formado na área de Tecnologia da informação por Fatec Ourinhos e Fatec Antônio Russo.
Escreveu seis obras até hoje mas somente duas foram publicadas. A primeira "Motivos para libertar" quando era adolescente: um texto sobre existencialismo. O segundo chama-se "Quarirerilas, mundo louco da fantasia", poema em forma de história que contém toda a ira da sua juventude. Posteriormente escreveu uma adaptação para o cinema de "Confissões de um comedor de Ópio", de Thommas Dequincey. Na faculdade de Belas Artes fez um livro de conclusão de curso chamado "Ubiratan nas Profundezas do inferno" escrito em forma de storyboard para o cinema.
"O Arlequim: A farsa do carnaval" na sequência, uma história de amor muito envolvente para o teatro. E o mais recente, escrito durante uma década chamado "O Amanhã Proibido", uma aventura do descobrimento do Brasil por uma visão mística.
Uma história sobre amor, poder e magia baseada em fatos intrigantes e desconhecidos sobre a descoberta do Brasil. Salomão e Pietro dois irmãos criminosos que partiram ao novo continente em busca de riquezas e conheceram a ardilosa cigana Lorraine. Seguiram montando acampamentos pela mata e a orla. A chegada de uma criança cafuza numa grande embarcação, e o surgimento de um feiticeiro Africano prof
Saiba maisDramaturgia em três atos Arlequim, Pierrot e Colombina encenam a farsa de amor que sempre se repete no carnaval no estilo comédia romântica. Pierrot que ama Colombina que ama Arlequim que não ama ninguém. Diz a lenda que quem conseguir comer o seu coração de ouro se transformará para sempre. Inspirada no personagem da Commedia dell´ Arte do séc XV. O Arlequim é como o curinga do baralho
Saiba mais