Sara Nogueira, nasceu dia 19 de novembro de 2001, em São Paulo. É formada em biblioteconomia e atualmente é artista mosaicista.
A escrita sempre foi sua grande paixão desde os 11 anos, quando passou a escrever diversos gêneros literários até encontrar seu fascínio por suspense e romance. Na adolescência e início da vida adulta começou a escrever sua primeira obra: “O Urso Hipotético”, em um processo que durou sete anos até sua conclusão e publicação em 2024.
Apaixonada pela arte de escrever o absurdo e o imprevisível, Sara inclui em suas obras: reviravoltas sinistras, ângulos de vista distorcidos e personagens marcados por traumas internos. Ela tem como esses três elementos os princípios básicos para sua escrita e acredita que, com essa combinação perigosa e imprevisível, oferece às suas histórias dois caminhos: paraíso ou prisão.
Quando ursos, raposas e lebres se tornam - assassinos, cúmplices e vítimas Jane Willis acreditava ser valente – até conhecer Kyle Portman. Acreditava que amizade não era sinônimo de lealdade até encontrar Giulia Rolpher. E piscinas? Não gostava até cruzar com Kenan Mason. Mas depois de tantas desilusões, ela aprendeu a acreditar em tudo, principalmente que ataques de ursos e o afogamento que quas
Saiba mais