UICLAPER com orgulho

Meus livros na UICLAP

capa

Angelus

No seu primeiro livro de poesias, o poeta Diego Diamante, apresenta um relato sensível e tocante do seu amor por sua querida mãe que o deixou em 2017. Também tocando em assuntos como o cotidiano doméstico, depressão e resiliência.

Saiba mais
capa

Papilio

Utilizando da figura magistral de uma borboleta. Diego Diamante neste segundo livro, leva o leitor em uma jornada poética de auto descobrimento, Resiliência, amor próprio e aceitação. Se redescubra e voe junto através da poesia da superação!

Saiba mais
capa

O simples ato de amar

Em seu terceiro livro, Diego Diamante, convida o leitor a um passeio sobre o mais enigmático e poderoso dos sentimentos: O amor. Através de poesias próprias e com um convidado especial, conheça “O simples ato de amar” e se apaixone!

Saiba mais
capa

Philophobia

"Philophobia"- é um teatro poético que fala sobre amor, desamor, medo de amar e amor proibido. Inspirado pelo clássico da literatura, cinema e teatro musical, "O Fantasma da Ópera", Diego Diamante, traz ao leitor uma experiência complexa e cheia de nuances.

Saiba mais
capa

Philophobia

"Philophobia"- é um teatro poético que fala sobre amor, desamor, medo de amar e amor proibido. Inspirado pelo clássico da literatura, cinema e teatro musical, "O Fantasma da Ópera", Diego Diamante, traz ao leitor uma experiência complexa e cheia de nuances. A edição especial trás "poesias escondidas" como conteúdo bônus

Saiba mais
capa

Mérope

"Mérope"- o quarto livro de Diego Diamante, é inspirado na depressão, ironia, misticismo e mitologia grega. As poesias sarcásticas, trazem a tona a inconformação com o mundo e com a vida.

Saiba mais
capa

Luna

“Luna” é uma jornada emotiva inspirada pelas quatro fases Da Lua. No quinto livro e primeiro da trilogia “Lua, Sol, Terra”. Diego Diamante, esboça a vulnerabilidade e o sentimentalismo.

Saiba mais
capa

Soleil

“O sol sempre volta a brilhar!” é o principal lema do alegre e descompromissado “Soleil”, segundo da trilogia “Lua, Sol Terra”. Com poesias sobre o cotidiano e um balanço da vida, Diego Diamante, conta em seu sexto livro, sobre as mudanças que atitudes e momentos positivos tiveram em sua vida.

Saiba mais
capa

Terra

“Terra” é um planeta de poesias emotivas e que traz o tema Relacionamentos humanos e amor. O último da trilogia “Lua, Sol, Terra” e sétimo livro do poeta, Diego Diamante, é um dos mais sensíveis e delicados. A mais bela das declarações de amor.

Saiba mais
capa

Régulos

Saindo completamente do universo romântico e encarando a realidade cruel, “Régulos”, explora a figura de um leão arrogante e irônico em meio ao caos da realidade diária. Com um livro mais concreto, Diego Diamante, convida o leitor a encarar a sua realidade em diversos tons: Sarcasmo, acidez, amargura, ironia, crueldade, prepotência e nobreza. Saúdem o leão rei!

Saiba mais
capa

O Livro das Flores

Um pequeno livro que exalta a pureza dos versos e do sentimento romântico, “O Livro das Flores” foi escrito originalmente em 2014, mas ainda é tão atual e ao mesmo tempo atemporal. Se emocionem numa jornada de amor, carinho, romantismo e amizade.

Saiba mais
capa

Phantasma

“Phantasma: A última declaração de amor” é a sequência de “Philophobia: Um teatro poético sobre o medo de amar”, um livro intenso romântico e cheio de mistério. O Lorde Darius finalmente entende que o seu sentimento, por maior medo lhe cause, é algo que tem de ser dito, liberto e aceito por si mesmo, só isso poderá lhe trazer a real transformação. Através dos poemas mais viscerais, “Phantasma” c

Saiba mais
UICLAP