Cléber Fontes é natural de Valença, estado do Rio de Janeiro.
Autoproclamado mineiro a partir de março de 2021, já havia adotado a capital Belo Horizonte como seu segundo lar desde julho de 1997.
Como hobby, dedica seu tempo para as artes, principalmente música e poesia, tendo dois livros de poemas publicados e participação em algumas coletâneas.
Quando não está em suas horas de folga, é analista de sistemas, porque ninguém é perfeito.
Uma carta escrita por seu pai, há 42 anos, desperta no autor uma série de lembranças, tornando-se um roteiro para o resgate de casos da vida de seu pai, de sua infância e de outros personagens da família. O pai, personagem central do livro, é apresentado como uma pessoa de bom humor, com gosto pela leitura, facilidade de construção de laços de amizade, proximidade à família, valorização de sua cid
Saiba maisLivro com reunião de poemas escritos entre 2001 e 2004. Edição comemorativa pelos 18 anos de casamento, com os poemas, sobre temas diversos, escritos durante o tempo de namoro.
Saiba maisBelo Horizonte é afetada por uma crise cibernética que causa lentidão nas operações da Internet gerando caos e impactando a vida dos cidadãos. Cris, um jovem programador recém-saído de uma clínica de desintoxicação tecnológica, retorna a uma cidade mergulhada no caos tecnológico. Paralelamente, a narrativa revela um cenário turbulento, marcado por assassinatos misteriosos de figuras públicas.
Saiba mais