Um pouco sobre mim
Desde pequena, eu sempre fui aquela menina que adorava observar tudo, sentir tudo e imaginar um monte de coisas. Sempre tive um mundo todo especial aqui dentro de mim, cheio de histórias, sentimentos e ideias que eu precisava de alguma forma colocar para fora. Com o tempo, percebi que a melhor forma de fazer isso era escrevendo.
Para mim, escrever não é só juntar palavras: é o meu jeito de falar com o coração, de mostrar como eu vejo a vida, de compartilhar o que sinto seja alegria, saudade, amor, sonhos ou até mesmo aquelas lições que a gente aprende pelo caminho. Gosto de falar sobre coisas simples, mas que são importantes, coisas que todo mundo vive ou sente um dia.
Hoje, compartilho tudo o que escrevo com muito carinho, e é uma alegria enorme saber que minhas palavras podem chegar até você, podem te fazer pensar, sorrir ou se sentir acolhido/a. Esse é o meu jeito de estar no mundo e de me conectar com as pessoas: através das histórias que crio e de um pedacinho de mim que deixo em cada texto. 🌹