UICLAPER com orgulho

Meus livros na UICLAP

capa

PÉROLAS

As pérolas são frutos da dor, como resultado da defesa de uma ostra por ter sido invadida por um corpo estranho, como a areia ou seres vivos indesejáveis. Também as pérolas desta obra são frutos de muita invasão e dos sentimentos que agem como protetores da existência do poeta.

Saiba mais
capa

FASES

“Poemas Adolescentes” reflete um tempo de encanto, um conto de fadas, o predomínio das coisas do coração. A maturidade de um poema passa pela autenticidade do poeta. Passa pela busca, pela pesquisa e pela sua capacidade de abrir-se ao novo que bate à porta.

Saiba mais
capa

O dia em que tentaram virar os pés do Curupira

Em "O dia em que tentaram virar os pés do Curupira", os amigos assombrados do Curupira desejam aparar suas unhas grandes que estão enrolando e encravando trazendo-lhe sofrimento. Mas após um sonho confuso, Curupira foge dos amigos, temendo ter seus pés cortados.

Saiba mais
capa

Jogadas Bem-assombradas

Nesta história, Jogadas bem-assombradas, Domingos Pinto Colchão, um galo endiabrado, chega à mata do Curupira para uma visita e encontra um objeto de couro, redondo e esquisito pelo caminho. Chefiados por Curupira, após as inúmeras tentativas de descobrir para quê serve o objeto, as assombrações acabam inventando um jogo.

Saiba mais
UICLAP