Um pouco sobre mim
Desde criança, sempre me interessei por qualquer coisa onde eu pudesse exercer minha criatividade, mas ao invés de focar em apenas uma atividade e me desenvolver nela, eu fazia de tudo: desenhos, letras de músicas, histórias em quadrinhos, plantas arquitetônicas amadoras, jogos de tabuleiro e até “planos” para invenções futuristas (pois é).
Atualmente, já adulto, não faço nem metade das atividades que eu fazia quando criança. Desenhar, que era uma das minhas formas de arte favoritas, não me encanta mais. Já a escrita, nunca deixei de praticar, embora eu só tenha escrito um livro antes da maioridade, o qual não publiquei.
Em 2020, voltei a escrever como forma de entretenimento em conjunto com outras pessoas. Porém, um dos personagens que criei foi mais do que especial, Collin Burkhart, e eu sabia que ele merecia uma história só dele, então comecei a escrever sozinho, e percebi que fazer isso me dava um sentimento que eu nunca tive antes: propósito.
Escrever não me deu apenas vontade de viver, mas um motivo para tal. Cada livro que eu escrevo, eu posso dizer com orgulho que existe graças a mim, algo que eu mesmo criei, um mérito meu.
Além de ter uma saga de 5 livros planejada para Collin, tenho muitas outras ideias de livro para colocar em prática, e espero alcançar muitas pessoas com essas histórias.