Artur Rocha nasceu em 1996 e é natural de Fortaleza no litoral cearense. Seu primeiro texto onde empenhou algum trabalho mental foi em 2014, onde escreveu um roteiro curto do que viria a se tornar um curta-metragem em um cursinho de cinema que fazia. O tal cursinho não pôde ter sua conclusão por motivos de verbas e o curta nunca foi produzido, embora alguns e inclusive o próprio professor em questão, tivessem elogiado tanto a história quanto a forma organizada que havia sido feito aquele roteiro. Aí depois de algum tempo e com uma súbita vontade, passou a escrever algumas poesias e uns contos.
Atualmente cursa Superior tecnólogo pelo IFCE. Gosta muito de conversar, meditar, desenhar, um tanto de literatura russa, ir ao mar e praticar algum exercício que tenha algo de radical.
Delírios trata-se de uma coletânea com 31 contos. A matéria prima para uma história acontece a todo instante em qualquer lugar do universo. Afinal, são de fato histórias que ainda não foram escritas por algum ser que possua tal capacidade e depois lidas por outro ser, também capaz. Há também, acontecimentos que existem no universo onírico e que, por alguma razão desconhecida, certas vezes, vazam e
Saiba mais