UICLAPER com orgulho

Meus livros na UICLAP

capa

Imersos Na Luz

Naquele ano, os casos de abduções tinham aumentado consideravelmente, mas, o que realmente havia de verdade nesses relatos? Quem ou o que eram, esses alegados extraterrestres? E quem era o grupo que se dizia “Os Escolhidos”? Maurício, um repórter investigativo do periódico “A VISÃO”, precisava colocar isso a limpo.

Saiba mais
capa

Sonetos & Sonatas

Sonetos e Sonatas, é uma obra recheada de poemas românticos, simbólicos, místicos e até mesmo cômicos e também tem um ou outro, com uma “pitada” levemente erótica. São 85 páginas com poemas muito bem elaborados e como que conduzido por mãos invisíveis do maestro e poeta, que segura firmemente a batuta num ritmo suave e alguns momentos de boa alucinação, levando o público até a apoteose final.

Saiba mais
capa

O Menino Das Estrelas

As estrelas são uma das paixões de Deano, esse exímio narrador cheio de histórias para contar em "O Menino das estrelas". Entre as aulas da professorinha Rita, e entre os folguedos e o carinho para lá de especial dado por Letícia, as memoranças de Deano conduzem o leitor pelas peripécias juvenis de sua turma numa linguagem simples e pitoresca, iluminada aqui e acolá por poemas, sob o céu da fictíc

Saiba mais
capa

Poecósmica - Poesias

Em Poecósmica, vamos ter um encontro com temas enigmáticos, em que o autor procura definir de forma poética, esse fabuloso cosmos que encanta a humanidade desde os seus primórdios. Novamente, aqui estão o Lirismo, o Parnasianismo e o Romantismo, e até a comicidade tão característica e expressiva nas obras do autor.

Saiba mais
capa

Eu Poético

Romântico, místico e símbólico, é como o autor novamente apresenta-se nesta sua quarta obra (sendo três de poemas e um romance). “Eu Poético” contém uma gama de estilos que abrange o romantismo, a verve lírica, simbólica e mística e até cômica, que com certeza, encantará outra vez os leitores. Então, que seja repartido esse pão poético para os que têm fome.

Saiba mais
capa

A Casa Dos Poemas

A casa Dos Poemas, é um lugar quimérico, mas, pode ser também um lugar real. É ali, nessa casa imaginária que o autor de forma coloquial, verte os seus poemas românticos, simbólicos, místicos e até alguns com um toque de suave erotismo.

Saiba mais
capa

Poemas Para Nós Dois

Em “Poemas Para Nós Dois”. Volta o autor com poemas melodiosos, para serem lidos a dois, a um, a três... enfim. Mas a leitura a dois será bem melhor e mais romântica. Embora o título possa induzir ao leitor que há somente poemas nesse estilo, engana-se quem assim pensar, também os há: simbólicos, místicos, cômicos e até alguns, com um leve teor erótico.

Saiba mais
capa

Encantos Poéticos

Novamente romântico, parnasiano, simbólico, místico e até jocoso, e por que não erótico? O autor insinua-se por muitas vertentes. Então, os leitores só têm a ganhar com isso e essa obra demonstra-o muito bem que, o autor está cada vez mais afinado e a sua verve poética explode mais uma vez febril, dinâmica e cada vez mais consciente.

Saiba mais
capa

Poemas ParaLer, Amar & Meditar

Esta obra é uma coletânea de alguns dos melhores poemas do autor. O vate insinua-se em todos os estilos, isso o leitor atento notará. E, se no futuro indagarem: “A qual escola ele pertenceu?”, ele responde-vos em adiantamento: a nenhuma e a todas, ou mais ainda: a Escola dos Poetas! O leitor encontrará neste, poemas de cunho simbólico, romântico, místico e espirituoso e também alguns com uma leve

Saiba mais
capa

Atleta Das Ruas

A chegada na arena no meio da multidão, no barulho do vozerio, a música ambiente dá o tom, o ritmo. Concentração mescla-se a emoção, ao nervosismo... É dada a largada, soa a corneta, pernas em movimento. Mais uma corrida, um objetivo a vencer! Qual atleta não passou por essa emoção? Venha sentir isto também, emocionando-se com as incríveis histórias vividas por um atleta apaixonado por corridas de

Saiba mais
UICLAP