Nascido no Brasil
(não por culpa do autor) há tempo suficiente para ter testemunhado algumas
trocas de moedas e a Seleção na Copa de 1982 (até hoje não sabe qual evento foi
mais traumático).
Era (ainda é) ambição
do autor ser uma espécie de Banksy literário, alcançando o mesmo nível de
repercussão deste artista. Até agora conseguiu apenas atingir a anonimidade
dele (mesmo usando seu verdadeiro nome!), sem o mesmo resultado no alcance de
sua obra nem na sua valorização (monetária que seja).
Lançou seu primeiro romance pela Uiclap em fevereiro de 2025, chamado "Desencontro (fuga a duas vozes)", sobre a madrugada de um casal após um encontro ao acaso. Um romance experimental que ousava ao propor uma nova forma de utilização do livro em formato impresso, com cada página pertencendo a um dos protagonistas, mesmo quando eles estão conversando.
Tem um outro romance lançado em 2023 também de modo independente, apenas no formato e-book, um thriller de ficção científica chamado “Reversão”, onde um viajante no tempo tenta mudar a sorte de um atentado a Hitler causando mudanças no equilíbrio de forças no pós-guerra.
“Desencontro” é um romance com um enredo que não poderia ser mais simples. Basicamente acompanha o final de noite de um casal que se conheceu poucas horas antes em um bar. Toda a ação transcorre nessa única noite no apartamento do homem que acaba levando uma desconhecida para sua casa. Ela não consegue esconder que perdeu o ímpeto inicial que a levou a aceitar o convite, mas isso não a impede de s
Saiba mais