
Na hora de pensar em escrever uma biografia, uma introdução nos livros ou coisa do gênero, parece tão difícil. Quase impossível, mas, é bom conhecer um pouco sobre quem está provendo sua leitura, seu lazer e suas reflexões. Conhecer sobre aquele escritor ou escritora que está participando de uma pequena parte do seu dia.
Não sou diferente disso e aqui mesmo já digo que sou de extrema esquerda, um comunista com muito orgulho que desde muito novo ama escrever, criar histórias, pensar sobre a história e pensar sobre a sociedade e o ser humano. A vida e a morte.
Desde quando era criança, costumava me perder nas mais criativas ficções, em pequenas reflexões e dúvidas sobre o mundo. Talvez um dos momentos mais marcantes pra mim foi a ruptura com a fé. Sempre tive minhas dúvidas, meus questionamentos e insistia em ignorar e aterrar com mais orações. Até que, quando podemos perceber em algumas obras, tais como "Luzes Brilham Mesmo na Morte" e "Despertar", algumas dessas dúvidas sendo expostas e reconhecidas. O que sempre tive desde muito jovem, embora se perdendo em ideais elitistas de direita, era a revolta sobre a sociedade e seu mau funcionamento.
Espero que simpatizem com sociologia, uma pitada de romantismo, filosofia e história, pois, tentarei manter isso em meus poemas e narrativas. Assim como espero ler críticas, reflexões sobre o que foi produzido.
"Proletários de todos os países, uni-vos!"