Um pouco sobre mim
Eu sou uma jovem em processo de aprendizagem, tenho sentido cada vez mais orgulho da mulher que venho batalhando para ser.
Me perdoe por abusar dos clichês em meus discursos, se antes eu os evitava para reafirmar minha singularidade no mundo, hoje eu já recorro aos chavões do cotidiano que se encaixam perfeitamente na nossa vida e me faz ver o quanto somos todos tão parecidos.
Eu permaneço sendo extremamente curiosa e aberta ao mundo ,sempre fui esta metamorfose ambulante.
Tenho uma sede insaciável por conhecimento e busco por conteúdo de diversos campos. Tento investigar a filosofia de grandes pensadores, a mecânica celeste, a psicologia e o comportamento humano e animal. Eu não me contento com pouco e ainda que generalista, procuro mergulhar o máximo possivel em tudo. Busco desvendar o oculto e sentir magia do mundo e continuo sendo otimista ainda que às vezes sinta um gosto amargo na boca. Eu escolhi morder o fruto proibido e fui expulsa do paraíso. Eu me vi sozinha no mundo a beira do precipicio e então eu percebi que as coisas mais simples são as únicas que o vento não conseguiu levar. Ah, o vento... Ouvi-lo passar já faz valer a pena ter nascido. Eu nunca me senti tão livre ,eu não tenho mesmo muito apego às coisas e situações.
Como diria o poeta, que seja eterno enquanto dure... e este tem sido meu lema!