Publicitário por formação, Rodrigo sempre foi apaixonado por boas histórias, livros e cinema. Desde a infância, na sua mente, fermentavam universos, personagens e tramas que serviam para alimentar longas horas de brincadeiras infantis. Na adolescência estes roteiros ganhavam vida em rodas de RPG com os amigos, mesma época em que, por hobby, passou a se interessar por dois assuntos: Máfia e WWII.
Sem qualquer pretensão de se tornar um escritor, foi somente em 2019 que essa possibilidade começou a ganhar cores. Resultado de conversas em sessões de terapia, Rodrigo é instigado a exercer, pela escrita, sua vontade criativa. Deste exercício surge o esboço do que é, hoje, seu primeiro livro: Um Conto sobre a Violência.
Rodrigo é casado desde 2020, sócio em uma agência de marketing e continua apaixonado por boas histórias.
Após ver seu melhor amigo falecer em uma cama de hospital, Giovanni se vê compelido a conta a sua própria história. Suas lembranças irão desvendar seu desejo inabalável de vingança enquanto escala de forma vertiginosa e violenta até o topo da hierarquia da sociedade de criminosos mais influente de seu tempo, a Máfia americana. Ao mesmo tempo que Um Conto sobre a Violência se inspira livremente di
Saiba mais