Unindo duas paixões: o folclore e a literatura de cordel, aqui reúno as mais diversas lendas do nosso rico folclore brasileiro.
Saiba maisPara quem anda pelas estradas noturnas,o sobrenatural sempre pode estar por perto: vultos,visões e fantasmas podem estar fazendo um passeio justamente nessa hora. O que você faria caso encontrasse alguma criatura sombria pela estrada?
Saiba maisQual a possibilidade de ao se abrigar em uma antiga casa abandonada para se proteger de uma tempestade,um rapaz acabe se casando com um cadáver além de encontrar um enorme tesouro? Isso e muito mais loucuras você encontra neste livro escrito na forma de cordel!
Saiba maisImagine sonhar com uma pessoa que lhe diz que em determinado lugar você pode encontrar muito ouro? Basta ir lá e cavar! Imagine que esse sonho se repete todas as noites e você não tem outra saída à não ser ir descobrir se é verdade mesmo. Será que deu tudo certo? É o que vamos descobrir em A NOITE DA BOTIJA.
Saiba maisO encontro com uma cobra encantada pode mudar para sempre a vida da jovem Maria que sofria injustiças nas mãos de sua irmã mais velha.
Saiba maisUm homem encontra uma caveira na beira de uma estrada e curioso, resolve tirá-la do lugar: as consequências são desastrosas!
Saiba maisCrianças malcriadas e desobedientes que não escutam suas mães acabam por ter um final terrível, e você? é uma criança malcriada? Se sim,você precisa ler este livro!
Saiba maisNeste livro, apresento algumas das mais variadas e menos conhecidas lendas do nosso folclore brasileiro.
Saiba maisNeste livro,o estranho,bizarro e incompreensível se misturam ,trazendo uma perspectiva diferente da realidade.
Saiba maisNeste ABC em cordel, trago um resumo de algumas das nossas mais maravilhosas e misteriosas lendas do folclore brasileiro.
Saiba maisAté onde o desespero para arrumar um marido pode levar uma mulher? Nesse livro, a nossa personagem principal descobre as terríveis consequências de se fazer um pacto do qual jamais poderá se livrar.
Saiba maisExiste receita para fazer poesia? Poesia é sentir e mesmo quando você não sente nada isso ainda é poético.
Saiba mais