Escrevo tentando encontrar um lar, um sossego dentro de mim. Cada página, uma com seu pesar, outras com esperança de seguir em frente,mais uma vez. Tudo para dividir força e união no meio de um caminho escuro, que muitos ignoram e esquecem de dar as mãos àqueles que carregam esse peso. Aqui estão desabafos para se percorrer e se necessário, não se sentir sozinho.
Saiba maisCom palavras que nasceram de um interior aflito e apaixonado, em SOBREVIVIDA, encontrei o adorno de uma sobrevivência na luta diária de dias sombrios e luminosos. Sentimentos impressos de uma memória refugiada pela escrita.
Saiba maisEm um tom mais aguçado do silêncio entre dores, cuja força vem de tentar montar retratos de pessoas com a mesma pintura, a mesma redoma envolta. Este livro, REDOMA DE DOR, trás essa transparência do sofrer sem medo e de tentar mais uma vez.
Saiba maisComo uma borboleta eu renasço de dentro pra fora, não tente me tirar do casulo, isso me mataria! Diante de mim o universo sempre me enviou e não canso de dizer, que foi minha primeira prova da existência de Deus. Três borboletas brancas me dando forças, alegria, paz e me fazendo não ter medo dos movimentos e do tempo que é tão curto. Não consigo entender, tão pouco ás estudo. Apenas às sinto! E e
Saiba maisEsse livro me ensinou a voltar a sonhar. Que ele lhe inspire também… À você que me inspirou a escrever enquanto eu desistia aos poucos, prometo lhe dar um abraço por muitos anos! Obrigada!
Saiba mais