Graduada em Terapia Ocupacional pela Universidade de Brasília (UnB), Keli é pós-graduada em Intervenção ABA para Transtorno do Espectro Autista (TEA) e Neuroaprendizagem, além de pós-graduanda em Autismo. Também possui capacitações em Estimulação Precoce no Autismo, Intervenções baseadas no Modelo Denver e Integração Sensorial.
Com anos de experiência na prática clínica, Keli reuniu as situações mais comuns vivenciadas pelas crianças que atende e as transformou em histórias encantadoras. Mas, além da profissional, existe a mãe – e ser mãe do Caio, que está no espectro autista, trouxe um olhar ainda mais sensível e empático para cada uma dessas narrativas.
Cada conto foi criado para ajudar os pequenos a compreender, aprender e superar desafios do dia a dia de forma leve e divertida. Usando o poder do lúdico, essas histórias não apenas ensinam importantes lições sobre atividades cotidianas, enfrentamento de medos e superação de dificuldades, mas também acolhem, respeitam e mostram que cada criança tem seu próprio tempo, jeito e espaço no mundo.