Sou apenas alguém que tem medo de guardar tudo o que tem de bom e de ruim dentro de mim. Sou uma brasileira lutando para viver e melhorar, em meio à uma crise nacional. Normalmente diria que estou bem, ou que as coisas vão bem, mas nunca foram realmente.
Nasci em Rondônia, e minha infância foi, apesar de que naquela época eu não me importava, extremamente difícil. Nasci quando meus pais não tinham cabeça, maturidade ou dinheiro pra ter uma criança. Depois, minha irmã nasceu, com o temperamento completamente diferente do meu, o que me ajudou a olhar para realidade com outra perspectiva.
Mas as coisas, lentamente, foram melhorando. Meus pais conseguiram empregos melhores, e tudo parecia bem. Mas então descobrimos que minha mãe tinha câncer de mama. Foi um baque e tanto, e isso afetou meus estudos, minha saúde e minha mente. E quando ela faleceu, vi-me completamente sozinha, mesmo ainda morando com meu pai e minha irmã caçula.
Hoje, depois de anos, ainda é difícil de falar sobre tudo isso. A única coisa que parece que daria certo é a escrita, mas só agora eu resolvi tentar. Espero que dê certo e que eu consiga escrever para encantar e envolver as pessoas. Estarei pondo minha alma em minhas obras.