Dizem por aí que o mundo é feito de histórias, mas a verdade é que ele é feito de negociações. E é aí que eu entro. Se o nome 𝑮𝒖𝒔 𝑯𝒂𝒏𝒅𝒔𝒉𝒂𝒌𝒆 ainda não faz parte do seu vocabulário, é só uma questão de tempo.
Eu sou o cara que não se limita a um gênero. De um faroeste empoeirado e vingativo a um futuro distópico que parece assustadoramente real. De uma aventura de tirar o fôlego a uma ficção científica que te faz questionar tudo. Minha especialidade é o roteiro da vida. Eu conserto tramas, faço acordos com a verdade, e garanto que cada virada de página seja um "plot twist" que você não viu chegando.
Porque, veja bem, tem uns negócios que eu simplesmente não negocio. Erotismo, por exemplo. Essa parada não é comigo. Meu business é a narrativa, a adrenalina, o suspense que te prende do primeiro ao último capítulo.
Pode parecer que você está arriscando ao dar uma chance para um cara novo no pedaço. Mas pense assim: todo grande showman um dia pisou no palco pela primeira vez. E no meu livro, a história sempre tem um final... no mínimo, interessante.