Meus livros na UICLAP

capa

Há Cartas Para Mim, Valentin?

Como seria trocar cartas com um de seus vizinhos sem ao menos conhecê-lo? Marc e Íris compartilham essa experiência dia após dia através de "valentin", um simpático porteiro que involuntariamente ficou encarregado de entregar e receber as cartas, e "Le café", a cafeteria onde se iniciou a primeira carta recheada de curiosidades, e uma intimidade inesperada.

Saiba mais
capa

Comentários Que Não Comento

Com a finalidade em me apresentar junto a minha escrita, "denomino este livro a minha biografia mental". Uma coletânea de pensamentos repentinos quase íntimos em forma de textos, frases curtas e composições. TÍTULOS, PÁGS 06 09 COMO PERSONAGEM... 11 MÚSICA 13 E CASO SE, 15 ANTES QUE VOCÊ ACEITE 17 SENTIDO SEXUAL 19 ENTÃO, OBRIGADA. 21 (NÃO É SOBRE MIM) É mais sobre alguma outra pessoa. 23 Me

Saiba mais
capa

Bom dia, Íris

Para os leitores de "Há Cartas Para Mim, Valentin?" terem a chance de conhecer de perto os traços não revelados dos personagens da trama. "Bom Dia, Íris" segue trazendo na escrita um novo ponto de vista com vários pontos finais criados ao longo da história. Sintam-se a vontade para uma leitura acompanhada de um lencinho. Com amor, Evy.

Saiba mais
UICLAP