Um pouco sobre mim
Sou psicólogo clínico e conduzo processos terapêuticos como um encontro humano profundo, onde caminho ao lado de cada pessoa na busca por sentido, alívio e reconexão consigo mesma. Atendo adultos e adolescentes que enfrentam ansiedade, depressão, luto, inseguranças, conflitos nos relacionamentos e questionamentos existenciais. Minha escuta é pautada no respeito à singularidade, reconhecendo que por trás de cada dor existe uma história que precisa ser acolhida.
Minha prática é integrativa, reunindo diferentes abordagens para oferecer um cuidado que considera o indivíduo em sua totalidade. Com 19 anos de experiência em desenvolvimento humano, ofereço um espaço seguro e ético, onde cada pessoa pode se escutar com profundidade, ressignificar vivências e reconstruir sua forma de existir com mais consciência, autenticidade e equilíbrio.