Carina Zduniak é escritora contemporânea independente e crítica literária. Brasileira, aquariana, nascida em Diadema-SP, é amante de todas as formas de vida e publica alguns de seus textos gratuitamente no blog Êta Carina!.
Cursa licenciatura em Letras – Português e Espanhol pela Universidade Federal de São Paulo e é, formada Técnica Jurídica e em Transações Imobiliárias, bacharela em Direito e pós-graduada em Planejamento Empresarial e Tributário e em Direito Processual.
Atribui à escrita a representação de um mecanismo humano capaz de promover sua interconexão com o universo e de transcender a manifestação artística.
Esse livro conta a saga do dia em que o tartaruguinha Batuta se perdeu no retorno da escola para casa. Em uma abordagem infantil e lúdica, o livro busca metaforizar inúmeras perspectivas do processo investigatório de recuperação de entes queridos, nas mais diversas florestas desconhecidas onde possam estar esperando serem encontrados e acolhidos. Uma história de amor e amizade incondicionados.
Saiba mais