Cláudio Luiz nasceu em 1º de fevereiro de 2003, no Estado do Rio de Janeiro. Desde a infância, já manifestava o interesse por filmes e canções românticas, bem como pela composição de histórias e poemas.
Em abril de 2021, o autor lançou seu primeiro livro de poesias, intitulado "Com Carinho", de maneira independente e experimental.
Durante sua participação no programa de podcast ICYCAST, em maio de 2021, o autor questionava: "Com que autoridade posso falar sobre minha arte se não vivenciei o que escrevi?"
Segundo Cláudio Luiz, é essencial adquirir experiências antes de iniciar um novo projeto criativo. Seus dois primeiros lançamentos são classificados como poesias e notas justamente por se tratar de relações em aberto.
Em 31 de outubro de 2021, o autor lançou seu segundo livro, intitulado "Aquário". Nas redes sociais, o autor descreve o processo de escrita do livro como "terapêutico" e "sufocante", pois precisou revisitar seu passado. "Aquário" tornou-se o livro mais vendido do catálogo do autor e recebeu os maiores elogios dos leitores. O livro é comercializado em escala global rendendo até 5 estrelas na livraria Norte-Americana Kobo.
Atualmente, Cláudio Luiz dedica-se à escrita como um hobby e estabeleceu metas para o futuro. Ele busca inspiração em sua fé e utiliza-a como meio para expressar sua realidade. O seu terceiro livro intitulado "Cataclisma", sai dia 05/08.
Ignorando a dor da despedida de um amor que não vingou, Cláudio se lança na jornada em busca do real significado da palavra "egoísmo", enquanto carrega consigo o estigma associado à ignorância do seu signo de Aquário. Nesta história, ele enfrenta o desespero de uma mente confusa, com vozes intrusivas ecoando em seus pensamentos e lidando com as consequências disso. Este livro é uma coleção de poe
Saiba maisChegamos ao fim de uma jornada. "Cataclisma" marca o término dessa viagem pelo meu coração e também o meu último livro. Literalmente, vivi essa jornada ao longo de quatro longos anos, durante os quais compartilhamos amores, lágrimas e, acima de tudo, emoções genuínas. Cada página deste livro foi escrita com uma parte da minha alma, e cada palavra foi escolhida com carinho e dedicação, sabendo que
Saiba mais