UICLAPER com orgulho

Meus livros na UICLAP

capa

A Viúva Negra

Neste conto, o autor apresenta Laurinda, uma bela e jovem menina mulher, apontada pelos habitantes de sua pequena e, já não tão, pacata cidade, como "A Viúva Negra", por estar ligada, de modo íntimo, a uma série de misteriosas mortes… Seria Laurinda uma assassina? Ou apenas uma vítima? Este é um breve conto sobre amor, desejos, mortes e suspeitas, mas, e principalmente, sobre o arrependimento de u

Saiba mais
capa

Além de Nós

Neste texto, o autor nos remete, a um recorte de momento, em que o tempo é irrelevante… apresenta a essência da natureza humana em seus aspectos mais íntimos, no pós morte, e em uma eternidade comum, mas repleta de revelações.

Saiba mais
capa

Sodímeros

Sodímeros faz parte de uma série de textos pinçados ao longo de alguns anos. O autor se apropria de fragmentos do cotidiano e escreve, em ato contínuo, sobre o fato sem qualquer compromisso com a realidade ou com a exatidão da coisa em si, além da minha própria percepção.

Saiba mais
capa

Cortozelo

O segundo livro de poesias... O autor continua seu apanhado de fragmentos do cotidiano, palavras juntadas de parte de cenas do cotidiano urbano e parte da sua interpretação imaginativa.

Saiba mais
capa

Quirândia

O terceiro livro de poesias... O autor segue a mesma linha de textos sobre fragmentos do cotidiano, em palavras juntadas de cenas do cotidiano urbano e realinhadas em sua intima percepção.

Saiba mais
UICLAP